Descrição:
*ERRATA - Em 0:34:48 disse por descuido: "naturalmente, o espírito não evolui", mas o certo é : "o espírito não retrograda, não degenera, não retrocede" *
Meu e-mail: juandireito@yahoo.com
Dizem no popular que "Deus escreve certo por linhas tortas" O que seria isso? A explicação da Justiça de Deus pelo Espiritismo é tão natural e simples, que soluciona todas as dúvidas.
Esse tema é, por certo, dos mais importantes. Abordo neste vídeo questões como: por que uns nascem ricos ou pobres? Porquê nascem doentes, deficientes, ou perfeitos, sábios, gênios ou medíocres? Por que uns sofrem muito ao longo da vida, e outros não?
Como conciliar a miséria do mundo, a dor, o infortúnio, com a JUSTIÇA de Um Deus misericordioso, piedoso, soberanamente justo e bom?
A explicações tradicionais, que tentam conciliar tanta dor no mundo, com esta Justiça Divina, tem fracassado redondamente. Quem se cansou das explicações dogmáticas, místicas e incompreensíveis, deseja respostas concretas e coerentes. É o que a Doutrina Espírita nos oferece.
No Espiritismo, Deus não pune, não castiga, não dá privilégios nem recompensas. Como assim? É só assistir ao vídeo, que procuro responder a tudo.
Vale à pena conferir esse tema tão importante, porque nos liberta o coração e tranquiliza a alma, dando respostas à perguntas eternas. Como entender a JUSTIÇA DE DEUS? A Doutrina Espírita atinge esse assunto em cheio.
Não perca!
Abraços fraternos a todos, fiquem com Deus.
Sem comentários:
Enviar um comentário