Páginas


"... O amor é a religião que vai transformar o mundo... o querer bem... o querer o bem do outro..." - Padre Fábio de Melo

Seguidores

domingo, 20 de setembro de 2009

PAZ NA TERRA







ORAÇÃO DE S. FRANCISCO DE ASSIS


Senhor, fazei-me instrumento de vossa Paz

onde houver ódio, que eu leve o Amor

onde houver ofensa, que eu leve o Perdão

onde houver discórdia, que eu leve a União

onde houver dúvidas, que eu leve a Fé

onde houver erro, que eu leve a Verdade

onde houver desespero, que eu leve a Esperança

onde houver tristeza, que eu leve a Alegria

onde houver trevas, que eu leve a Luz.

Ó Mestre, fazei que eu procure mais

consolar que ser consolado

compreender que ser compreendido

amar, que ser amado

pois é dando que se recebe

é perdoando que se é perdoado

e é morrendo que se vive para a vida eterna.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...