Páginas


"... O amor é a religião que vai transformar o mundo... o querer bem... o querer o bem do outro..." - Padre Fábio de Melo

Seguidores

sábado, 17 de outubro de 2009

A TRANSFORMAÇÃO DA TERRA



Por Mashubi Rochell
Publicado em 08 de outubro de 2009


Há uma grande transformação acontecendo na Terra que alterará os modos nos quais os seres humanos interagem uns com os outros, assim como os modos nos quais cada um se percebe, relacionados com o resto da humanidade. Esta transformação é iniciada por uma força de luz que está se fortalecendo no planeta, realizada por uma intenção Divina que criou esta época há muito tempo, no início do tempo.

Todos que estão aqui hoje estão sendo trazidos à consciência do nível de expressão da alma e estão sendo também trazidos à consciência de sua unidade com cada alma. A partir desta consciência emergente, virá um novo início para a Terra - um início que afetará cada área da vida, nos modos políticos, sociais, econômicos, nos quais as pessoas se relacionam com as tarefas fundamentais na vida diária. Não haverá nenhum aspecto da vida que não seja afetado pela mudança na consciência humana que está ocorrendo agora.

O processo de transformação, também conhecido como "purificação", é um modo através do qual os seres humanos, no corpo, coração, mente e espírito, podem se tornar unos com a sua identidade mais elevada, libertos das limitações que a presença da separação de Deus criou. A purificação liberta o eu encarnado para se tornar mais do que foi capaz anteriormente. Isto permite ao eu emergir das cadeias que o retinham, enquanto ele evolui na luz, na compreensão e na unidade com todos. Não há maior liberdade que Deus possa oferecer à humanidade do que isto - ser capaz de se tornar tudo que se considera, como uma possibilidade dentro do eu. É esta liberdade que o processo de purificação e de transformação aciona.

Como resultado destas mudanças, aquilo que foi mantido na escuridão até agora, será retornado à luz. Aquilo que parecia alienado e abandonado descobrirá a sua unidade com outros. E aquilo que parecia vazio e ansioso por algo desconhecido que poderia não ser encontrado, finalmente será preenchido (saciado), através da experiência da unidade com Deus e com toda a vida.

ESPERANÇA PARA A TERRA

O futuro da Terra se encontra em nossas mãos, e não somente em nossas mãos, mas em nossos corações, em nossas mentes, e na habilidade que cada um de nós tem de contribuir para a vasta rede de luz e da consciência, da qual formamos uma parte. Esta rede inclui cada alma viva e permite a cada um de nós fazer mais uma contribuição para toda a vida do que o nosso eu inferior nos teria acreditado ser possível. Entretanto, a verdade é que cada coração e cada vida, faz uma diferença de imensas proporções por qual será o resultado. Por esta razão, cada um de nós deve assumir a responsabilidade pelo que pensa e sente, e que é somente ao purificarmos as nossas emoções, pensamentos e corpo de energia, que uma nova vida para a Terra pode começar e novas soluções serão encontradas para os velhos problemas que perturbam a humanidade e continuam a assim fazer.

A escolha é nossa e as possibilidades são grandes. Pois em cada coração há um desejo pela paz e em cada coração há angústia pelo sofrimento de outros, assim como pelo nosso. Entretanto, a nossa dificuldade em conceber a nossa própria ligação com outros e nosso sentimento de sermos inferiores, e não grandiosos, pode impedir o tipo de alinhamento com a luz, que é tão intensamente necessário hoje, a fim de trazer a consciência da humanidade ao próximo nível de sua expressão.

Hoje, há esperança para a Terra e para cada alma que vive em sua esfera e isto é porque através do maior advento da luz na Terra, nós estamos nos tornando mais conscientes de nosso relacionamento interior com o outro e com as nossas próprias almas, e a partir deste sentimento de conexão, se desenvolverá uma imediação do amor e da responsabilidade, o que não permite mais as divisões entre grupos e entre nações que atualmente existem.

Este amor se revelará não somente na ação externa, mas no conhecimento interno, e não somente no desejo de fazer o bem, mas no desejo de se tornar um representante e uma encarnação daquilo que é fundamentalmente bom, isto é, Deus. Isto então, é o chamado a todas as nações - é um chamado para as pessoas em todos os lugares, para que encontrem o desafio e a oportunidade deste tempo fundamental na história humana com um sentimento de esperança e de visão. É um chamado para encontrar o coração de Deus, de um lugar dentro do nosso (coração), que busca a expressão de nossa alma e a presença de uma paz permanente.


------------------------------------------------------------------------------

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Mashubi Rochell é uma conselheira espiritual e fundadora da WorldBlessings,net, uma comunidade espiritual de apoio para pessoas de todas as crenças que oferece orientação espiritual, meditação e inspiração diária recursos para transformação pessoal e planetária.

Mashubi Rochell -

Fonte: http://thephantomwriters.com/rss/author/mashubi-rochell/all/feed.xml

http://www.luzdegaia.org/outros/diversos/transformacao_terra.htm
Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...