Páginas


"... O amor é a religião que vai transformar o mundo... o querer bem... o querer o bem do outro..." - Padre Fábio de Melo

Seguidores

terça-feira, 15 de novembro de 2011

ESPALHAMENTO OBSESSIVO - RAUL TEIXEIRA - 1/2

Descrição:

Na primeira parte desta magnifica palestra, Raul Teixeira fala sobre o conhecimentos das influências espirituais e as tendências à negligência geral, também faz um alerta quanto ao comodismo em face da ação negativa de desencarnados desarmonizados e as proporções alarmantes e preocupantes das perturbações espirituais. Também fala do espalhamento das obsessões e do despreparo das pessoas com relação a elas, mesmo as espíritas, faz observações importantes sobre o paradoxo do crescimento de grupos e igrejas religiosos e paralelo a isso observa-se o aumento paralelo do contingente de obsessos entre outros temas relevante.

Também discorre sobre Allan Kardec e o capítulo XXIII d' O Livro dos Médiuns: Das Obsessões, explica sobre os três degraus das obsessões: simples, fascinação e subjugação. Estratégias dos obsessores para envolver as suas presas , afinidades existentes entre obsessor e obsidiado, meios de defesa contra ações infelizes dos obsessores e finalmente sobre as propostas de Jesus Cristo que devem ser praticadas para servirem como vacina à perturbação obsessiva.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...