Páginas


"... O amor é a religião que vai transformar o mundo... o querer bem... o querer o bem do outro..." - Padre Fábio de Melo

Seguidores

domingo, 15 de abril de 2012

RENASCER




Por mais que os indivíduos humanos imaginem isso ou aquilo sobre a importância da existência corporal, bem pouco conseguirão inferir da sua grandeza.

É em razão dessa formidável oportunidade que o Criador oferece a Sua criatura, que réprobos se transformam em santos, covardes em heróis; indiferentes se tornam operosos lidadores da vida, vaidosos se revestem de humildade; estúrdios desenvolvem a nobre reflexão, ególatras se transfazem em fraternos altruístas.

É por meio dos renascimentos que Deus, sem violência, porém, atido aos princípios de Justiça e Misericórdia perfeitas, eleva o ser humano das agruras da carne passageira aos altos cimos da Espiritualidade Luminosa.

Aproveita, então, com o entendimento e a prática do vero bem, sob todo e qualquer aspecto, a tua reencarnação, pois ninguém sabe nem o dia, nem a hora, em que cada um encarnado terá que retornar ao País do Invisível, para seguir vivendo em novas dimensões.

Livro: Nossas Riquezas Maiores
Francisco de Paula Vítor & J. Raul Teixeira

Fonte: http://mensagemdeluz.kit.net/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...