Páginas


"... O amor é a religião que vai transformar o mundo... o querer bem... o querer o bem do outro..." - Padre Fábio de Melo

Seguidores

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

A VOLTA DAQUELE QUE NÃO FOI



Quantos entre nós, encarnados e desencarnados vivemos repetindo que, ELE voltará.

Será que ELE voltará?


Como podemos esperar a volta de quem nunca se afastou um minuto sequer de entre nós ?


Meus, irmãos consideremos o que o nosso MESTRE nos falou quando aqui esteve.


EU estarei convosco até o fim dos tempos.


Meu reino não é deste mundo.


Já imaginaram que este mundo onde gostaríamos que ELE retornasse é demasiadamente violento, mau e perverso para o MESTRE dos mestres, a maior fonte de luz, amor e inteligência que se propôs a conviver conosco.


Já não basta o que ocorreu quando ELE aqui esteve para que nós entendêssemos que tudo o que ELE tinha para nos passar com sua presença materializada ELE já realizou?


Será que não compreendemos o sacrifício para um espírito que atingiu tal grau de evolução tem que fazer para estar entre aqueles que vivem num mundo de expiações e provas ?


Muito embora nós não possamos VÊ-LO, podemos sempre que nos dispusermos, sentirmos a sua presença bastando para isso que cuidemos de nos prepararmos através da busca da nossa evolução, principalmente moral.


A sua presença além de ser contínua também se realiza através dos seus prepostos, seus enviados, nossos Anjos de guarda, das mensagens que nos chegam através dos médiuns psicofonicos, psicografias, etc.


Busquemos nos elevarmos pelo estudo do EVANGELHO e de todos os ensinamentos que ELE continua a nos ministrar, para ao invés de desejarmos SUA volta como ser materializado, nós através do nosso progresso evolutivo, chegarmos até ELE.


Assim além de nós nos livrarmos da condição de encarnados, estaremos encontrando o que buscamos, que é a felicidade, estaremos também levando a alegria o regozijo ao nosso IRMÃO, MESTRE e amigo JESUS o CRISTO de DEUS.

Que a paz esteja com todos.

Mensagem recebida por Romeu J. Weber.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...